Celebridadesxdrogas’s Blog

Volta…Fábio Assunção!

Posted by celebridadesxdrogas em março 23, 2009

 

Fábio Assunção

Fábio Assunção

 

Falando em drogas, acredito que todo artista “bem sucedido” corrre grande risco de exagerar nos prazeres que o mundo oferece – coisas do Diabo- e meu querido bonitão Fábio Assunção caiu nessa armadilha e tem lutado muito para largar as drogas. Vários artistas mundialmente conhecidos também entraram nessa,  pena que poucos conseguem sair do mundo das drogas. Tudo indica que o Fábio conseguirá se safar. Creio que esse negócio de ser afastado de novela da GLOBO – sendo esse protagonista – dará forças ao nosso colírio…

 

Autora:  Soliene Oliveira.

3 Respostas to “Volta…Fábio Assunção!”

  1. kelly said

    Adorei esse post. Eu amooooooooooooooo Fábio Assunção. Tb espero que ele volte a brilhar como antes longe das drogas (é claro).

  2. celebridadesxdrogas said

    Pelo que tenho acompanhado o Fábio está cada vez melhor. É bom perceber que ele tem grandes chances de não “terminar” como os artistas desse Blog.
    Valeuuuuuuu Galeraaaaaaaaaa!

    Bruno Toledo

  3. JOSELÂNDIA FARIAS DA SILVA said

    Hoje aconteceu algo engraçado comigo,sonhei com o ator Fábio Assunção… No sonho agente estava conversando como velhos amigos e ele me dizia que estava conseguindo se recuperar muito bem e que ia sair dessa,eu segurava a mão dele e sentia as mãos dele muito trêmulas,e ele falava que tinha sido um vacilo,mais que nunca mais ia entrar numa dessa! Ele estava super bem, sorridente… Gostaria de saber como ele está,eu o admiro muito, desejo que ele se encontre,que toda vez que ele sentir um vazio ele pense no seu filho,e busque-o que ele irá encontrar muitas respostas, pois Deus,através das crianças nos dar muitas respostas. Deixo uma dica para ele – Leia o livro UMA VIDA COM PROPÓSITOS – DE RICK WARREN. No mais desejo muitas melhoras e que ele acima de tudo seja um homem de fé.

Deixe um comentário